metropoles.com

Chelsea fornecerá 78 mil refeições para profissionais da saúde

A intenção do time de Londres é que essa doação ajude os funcionários que trabalham durante longas horas fora de casa em cinco hospitais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Disposto a ajudar em um momento no qual o Reino Unido vê aumentar a cada dia o número de pessoas infectadas e de mortes em decorrência do novo coronavírus, o Chelsea anunciou nesta quinta-feira (16/04) uma ajuda aos profissionais da saúde britânicos. A diretoria do clube de Londres vai fornecer 78 mil refeições a funcionários do Sistema Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês) e outros trabalhadores de associações beneficentes.

A intenção do Chelsea é que essa doação ajude os funcionários que trabalham durante horas fora de casa. “Estamos comprometidos em apoiar nossas comunidades, especialmente as mais vulneráveis.”, disse o presidente do Chelsea, Bruce Buck.

“Nosso proprietário, (o russo) Roman Abramovich, nos incentivou a encontrar uma maneira de apoiar aqueles que estão ajudando”, completou Bruce Buck.

Mas não foi só o Chelsea que demonstrou apoio aos profissionais de saúde. O estádio do Manchester United, Old Trafford, acendeu as luzes azuis do NHS em homenagem aos profissionais de saúde.

“Old Trafford não é rotineiramente azul, mas foi decidido fazê-lo para reconhecer os esforços dos trabalhadores”, afirmou o Manchester United.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?