Chelsea envia documentação errada e deixa PSG e Ziyech furiosos
Segundo jornais europeus, os erros dos Blues impediram que a transferência de Ziyech fosse concluída dentro do tempo
atualizado
Compartilhar notícia
O meia Hakim Ziyech não conseguiu finalizar sua transferência do Chelsea para o Paris Saint-Germain durante a janela de inverno, que se encerrou nessa terça-feira (31/1). De acordo com o jornal L’Équipe, os Blues não teriam assinado a documentação enviada por duas vezes para o clube francês, estourando o prazo para concluir o acordo.
De início, o Chelsea teria mandado uma documentação com informações incorretas. Em seguida, foram dois envios com os documentos corretos, mas sem a assinatura devida. Os franceses teriam ficado irritados com a situação.
Apesar de terem enviado os ofícios assinados e com as informações certas, o envio teria acontecido fora do prazo. O PSG chegou a pedir à Liga Francesa por uma exceção, mas a entidade negou.
Segundo o portal Mundo Deportivo, o desfecho da situação também deixou o marroquino furioso com o time inglês, chegando a, inclusive, explanar suas frustrações para o dono do Chelsea, Todd Boehly.
Ziyech esperava ganhar mais espaço em campo jogando pelo PSG, mas terá de lidar com as novas contratações dos Blues.
Nesta temporada, Ziyech atuou em 15 jogos, apenas seis deles como titular. Sem gols, o meia tem uma assistência. Por outro lado, desde 2020, são 98 partidas, 14 gols e 11 assistências. O contrato com os Blues vai até 2025.