Chelsea deseja CR7 após se distanciar de Aubameyang, diz jornal
Após ver Aubameyang se distanciar, os Blues voltaram a se interessar pelo portugues; O empresário do jogador retornou a Londres
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante português Cristiano Ronaldo voltou aos planos do Chelsea após Aubameyang, do Barcelona, ficar cada vez mais distante de chegar aos Blues. O negócio com o atacante do Barcelona travou no tempo de duração do contrato. De acordo com o The Sun, o empresário de CR7, Jorge Mendes, retornou a Londres para negociar a chegada do astro português ao Stamford Bridge junto a Todd Boehly, dono do Chelsea.
Porém, o técnico Thomas Tuchel continua com o mesmo posicionamento de antes, ou seja, sem aprovar a chegada de Cristiano. Vale lembrar que a janela de transferências fecha em três dias e o astro português deseja deixar o Manchester United para disputar a Champions League na atual temporada.
Desde que declarou o desejo de deixar os Red Devils, Cristiano Ronaldo esbarrou na dificuldade para achar um novo clube e acabou vendo gigantes europeus como Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund e Real Madrid fecharem as portas.
Além disso, o nome de Ronaldo está sendo fortemente ligado ao Sporting, clube em que foi revelado. Porém, Rúben Amorim, treinador do clube português, ameaçou se demitir caso Cristiano Ronaldo seja contratado, segundo o “Sunday Times”.
Na temporada atual, CR7 já entrou em campo nos quatro jogos da Premier League e ainda não marcou gols e nem deu assistências.