Champions: nesta quarta (2/11), times definem o restante da temporada
Juventus corre o risco de ficar de fora até mesmo da Europa League e Milan espera carimbar a classificação para as oitavas da Champions
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (2/11), o mundo se prepara para assistir a última rodada da fase de grupos da Champions League. Os italianos, Juventus e Milan, são os principais times a definirem o futuro em competições continentais.
A Juventus, treinada por Massimiliano Allegri, pode ficar de fora até mesmo da Europa League. Isso porque a Velha Senhora, que está na 3ª colocação do Grupo H, tem três pontos, a mesma quantidade que o Maccabi Haifa, de Israel.
O time dos brasileiros Danilo e Alex Sandro enfrenta o estrelado PSG, líder do grupo, às 17h. O Maccabi Haifa bate de frente com o Benfica, no mesmo horário.
O que pode pesar ainda mais no desempenho da Juventus na Champions League é que a equipe terá um jogo crucial para o decorrer da temporada no Campeonato Italiano. Na 7ª posição, com 22 pontos, o clube faz confronto direto com a Inter de Milão, que está em 6º, com 24, neste domingo (6/11), às 16h45, pela 13ª rodada da Série A.
Situação do Milan
O Milan faz confronto direto com o RB Salzburg. Com sete pontos e a 2ª colocação do Grupo E da Champions, o time de Stefano Pioli joga dentro de casa contra a equipe treinada pelo alemão Matthias Jaissle, que está em 3º, com seis pontos.
Quem lidera o Grupo E da Champions é o Chelsea, com nove 10 pontos, e pega o Dínamo, lanterna, com apenas quatro pontos conquistados.
Confira os últimos confrontos da rodada:
- Real Madrid x Celtic, às 14h45
- Shaktar Donestsk x RB Leipzig, às 14h45
- Milan x RB Salzburg, às 17h
- Maccabi Haifa x Benfica, às 17h
- Copenhague x Borussia Dortmund, às 17h
- Manchester City x Sevilla, às 17h
- Juventus x PSG, às 17h
- Chelsea x Dínamo, às 17h