Chamado de invejoso, Wayne Rooney responde Cristiano Ronaldo
Ex-companheiros de United. Cristiano Ronaldo e Rooney trocaram farpas após ex-jogador dizer que a volta do português não foi positiva
atualizado
Compartilhar notícia
A troca de farpas entre Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney ganhou mais um capítulo. Se nos tempos de Manchester United havia parceria, nas redes sociais, os ídolos dos Diabos Vermelhos se desentenderam.
Após Cr7 chamar seu ex-companheiro de clube de “invejoso”, Rooney retrucou o craque português. “Vi isso esta manhã! Eu provavelmente diria que não há um jogador de futebol no planeta que não tenha inveja de Cristiano! A carreira que ele teve, os troféus que ganhou, o dinheiro que ganhou… e o tanquinho, seu corpo. Acho que todo jogador, exceto Lionel Messi, tem inveja de Cristiano”, disse o ex-jogador e atual Derby County.
A reação de Rooney ocorre após o craque português escrever um comentário nas redes do ex-colega de clube o chamando de invejoso. A declaração de CR7 ocorreu em razão de Rooney ter dito no Monday Night Football, programa de TV britânico, que o retorno do artilheiro não foi positivo.
“Temos que dizer que não. Acho que se você olha para o futuro do clube, é necessário ir com jogadores mais jovens para fazer todo o possível para levantar o United nos próximos anos. Obviamente, Cristiano não é o mesmo jogador de quando tinha 20 anos. E isso acontece, assim é o futebol. É uma ameaça de gol, mas acho que no resto do jogo precisa de mais “, afirmou Rooney.
Além de Rooney, Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool, também foi chamado de invejoso. Carragher costuma criticar o desempenho de CR7 desde ele que voltou ao futebol inglês.
Próximos jogos
Neste sábado (9/4), Manchester United recebe o Norwich. Apenas sétimo colocado no Campeonato Inglês, a equipe precisa vencer para entrar na zona de classificação da próxima Liga dos Campeões.
Vale lembrar que o United já foi eliminado da atual edição pelo Atlético de Madrid. Como também já saiu da Copa da Inglaterra, os Diabos Vermelhos devem seguir para mais uma temporada sem títulos.