CEO do Borussia nega qualquer tipo de contato com Cristiano Ronaldo
O nome do português estava sendo especulado pela imprensa para chegar ao clube alemão como substituto de Haller; dirigente negou
atualizado
Compartilhar notícia
Com rumores de uma possível ida de Cristiano Ronaldo para o Borussia Dortmund, o clube alemão veio a público informar que não houve nenhum contato com o camisa 7.
A especulação se deu pelo fato de Cristiano desejar sair do Manchester United para disputar a Champions League da atual temporada e pelo Borussia procurar um atacante para substituir Haller, diagnosticado com tumor nos testículos. Porém, Hans-Joachim Watzke, CEO do clube alemão, afirmou que não houve qualquer tipo de contato entre o clube e o português.
“Adoro o jogador e a ideia de o ver jogar no Signal Udina Park até é encantadora, mas não houve qualquer contato entre as partes. Portanto, daqui para a frente, podem deixar de falar nesse assunto”, disse, em coletiva de imprensa.
Vale lembrar que segundo a imprensa inglesa, a situação do jogador no United está cada vez mais insustentável e o treinador Eric Ten Hag não estaria impressionado com o regresso do craque português à equipe. As atitudes de Cristiano durante os treinos e jogos e a forma em que a situação está sendo conduzida junto aos Red Devils também são alvos de críticas.
Além do Borussia ter negado negociações com CR7, outros clubes como Real Madrid, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, PSG e Chelsea também não demonstrarem interesse em contar com o jogador.