Ceni sobre afastamento de Pedrinho: “Ninguém concorda com agressões”
Pedrinho é acusado de agressão contra a ex-namorada. Técnico Rogério Ceni também afirmou que ninguém pode ser culpado antes de ser julgado
atualizado
Compartilhar notícia
Na última sexta-feira (3/3), o atacante Pedrinho pediu afastamento do São Paulo FC. O jogador vem sendo acusado de agressão contra a ex-namorada, e às vésperas do jogo emitiu uma nota informando do seu afastamento. São Paulo venceu por 3 x 1 o Botafogo-SP e o técnico Rogério Ceni comentou sobre o caso na coletiva após o jogo.
“A decisão foi tomada pela direção em conjunto com o Pedrinho. Acho que a nota de esclarecimento do São Paulo pondera tudo. Acho que ninguém é culpado antes de ser julgado. Todos nós concordamos que ninguém concorda com agressões. Inclusive no campo de jogo, não só no lado pessoal. Na vida como um todo, o respeito é mais importante entre as pessoas”, respondeu Ceni.
O técnico afirmou que o caso “vai ter seus fatos desenrolados nos próximos dias”. “O clube, como entidade, fez o que poderia ser feito para preservar esse caso até que seja colocado para todos a veracidade dos fatos”, disse.
O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte no início desta semana. A informação foi dada pelo GE.
Após o conhecimento do Boletim de Ocorrência, o clube emitiu uma nota nas redes sociais dizendo que jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher.
Veja a nota:
Nota oficial pic.twitter.com/NpinkQH9H7
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 2, 2023