Ceni elogia Diego Alves após título do Flamengo: “Devolve à nação”
O comandante do time carioca recordou o imbróglio na renovação de contrato do camisa 1, em dezembro, e o parabenizou por acreditar até o fim
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos maiores goleiros da história, o agora técnico Rogério Ceni rasgou elogios ao camisa 1 do Flamengo. Diego Alves foi um dos responsáveis diretos no título da Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras, domingo (11/4), ao pegar três pênaltis. Na entrevista coletiva no Mané Garrincha, Ceni admitiu ter ficado feliz duplamente com a atuação do arqueiro.
“Em relação ao Diego, eu fico feliz duplamente. Em dezembro, ele estava para sair do Flamengo, mas nós entendemos a importância da experiência. Ele devolve à nação rubro-negra todo o esforço que o Flamengo fez para mantê-lo”, afirmou Ceni.
O comandante recordou o imbróglio para a renovação de contrato de Diego Alves. A negociação virou novela, o prata da casa Hugo assumiu a posição e as boas atuações do jovem quase melaram o acordo. No dia 18 de dezembro, no entanto, as partes chegaram a um acordo.
Nesse domingo, no Estádio Mané Garrincha, Diego Alves mostrou que o investimento foi acertado. “Ele acreditou até o fim. Estávamos dois pênaltis atrás e ele acreditou. Então, é muito mérito dele”, parabenizou o técnico Ceni.