Ceni e Cruzeiro divergem sobre pagamento da rescisão, diz jornalista
Treinador teria que receber R$ 1,9 milhão do clube por sua demissão, mas a proposta de parcelamento em 12 vezes não o agradou
atualizado
Compartilhar notícia
O Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Rogério Ceni na última quinta-feira (26/09/2019), mas a relação entre o clube e o treinador parece estar longe de terminar. De acordo com a jornalista Gabriela Moreira, o clube mineiro tem que pagar R$ 1,9 milhão ao ex-goleiro pela rescisão contratual e estaria disposto a parcelar o valor, o que não agrada Ceni.
A diretoria do Cruzeiro teria informado ao ex-treinador que não tem o valor nesse momento – o clube passa por dificuldade financeira e chegou a atrasar salário nesta temporada – e ofereceu o parcelamento em 12 prestações. A proposta, no entanto, não foi aceita por Ceni.
Ainda segundo a matéria publicada no GloboEsporte.com, o Cruzeiro informou que não pode comentar o distrato, por cláusulas de confidencialidade.
Demitido do Cruzeiro, Rogério Ceni foi anunciado como novo técnico do Fortaleza nesse domingo (29/09/2019), apenas três dias depois. O ex-goleiro chega para ocupar o lugar de Zé Ricardo, demitido na manhã de sexta-feira (27/09/2019).