Cavani revela que fez terapia após virada do Barcelona sobre o PSG
Atacante uruguaio conta que foi bastante afetado pela virada nas oitavas de final da Champions de 2016/17
atualizado
Compartilhar notícia
Edinson Cavani revelou em entrevista que foi necessário fazer terapia após a reviravolta do Barcelona contra o PSG nas oitavas de finais da Liga dos Campeões de 2016/17.
“A primeira vez que eu procurei fazer terapia foi depois da reviravolta do Barcelona contra o PSG. Afetou-me bastante e há coisas que te sobrecarregam. Em cinco minutos mudou tudo o que estávamos a fazer. É um golpe tão grande que tu não podes controlar e que, mesmo sendo apenas futebol, mexe com as pessoas… sintomas de ansiedade, suor frio, sentia tonturas quando adormecia, já tinha medo de dormir”, revelou Cavani ao portal de notícias Relevo.
“Eu pensava: ‘eu tenho um problema de cabeça?’ Fui ao médico do PSG, que eu amo, e ele me disse: ‘o que está a acontecer contigo está a acontecer com muitas pessoas em diferentes áreas’. Percebi que eu não era um super-herói”, acrescentou o uruguaio.
Aos 35 anos, Cavani chegou ao Valencia, atuou em dois jogos e, até o momento, não balançou as redes.
Cavani ficou por sete temporadas no Paris Saint-Germain e se tornou o maior artilheiro da história do clube, com 200 gols em 301 jogos.