Cavani desabafa sobre desempenho do Uruguai: “Pergunte ao Alonso”
A situação da seleção do Uruguai está complicada na Copa do Mundo após a derrota para Portugal e o empate para a Coreia do Sul
atualizado
Compartilhar notícia
O Uruguai está em uma situação complicada na Copa do Mundo do Catar após ter perdido para Portugal nessa segunda-feira (28/11), por 2 x 0. Questionado sobre os motivos de um baixo desempenho da equipe sul-americana, o craque Edinson Cavani colocou a responsabilidade no técnico Diego Alonso.
Antes de responder a pergunta, o atacante afirmou que a seleção tem “um grande potencial para fazer mais” e que “perder pontos em um Mundial é complicado”. Cavani também pontuou que “há coisas para melhorar e há que preparar o próximo jogo como uma final, pois é a hipótese que temos de dar o passo pretendido nesta fase de grupos”.
“O que se passa [jogando mal]? Pergunte ao Alonso. Ele poderá falar mais taticamente sobre o que está acontecendo. Temos que se preparar para o próximo encontro. Vamos tentar corrigir e fazer as coisas melhor”, afirmou
Pelo Grupo H, a seleção de Portugal ocupa a 1ª posição, com seis pontos e duas vitórias, e já tem sua vaga nas oitavas garantida. Coreia do Sul, Gana e Uruguai disputam a segunda vaga para a próxima etapa. As seleções voltam aos gramados nesta sexta-feira (2/12), às 12h.