Cavani admite problema de adaptação a Manchester: “Nova cultura”
De acordo com o atacante uruguaio, o momento de pandemia do novo coronavírus é obstáculo extra para se sentir em casa com mais facilidade
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Edinson Cavani admitiu que ainda não conseguiu se adaptar à cidade de Manchester. Contratado nesta temporada para defender o United, o uruguaio não repetiu as mesmas atuações de quando pertencia ao Paris Saint-Germain, clube em que marcou 200 gols.
De acordo com Cavani, o momento de pandemia da Covid-19 contribui na dificuldade. “É sempre difícil a adaptação a um lugar diferente, uma nova cultura e costumes diferentes. Atualmente, está acontecendo muita coisa ao nosso redor, o que também está fazendo o processo de adaptação um pouco mais duro do que o habitual”, afirmou o atacante, em entrevista à United Review.
Apesar de admitir a dificuldade, Cavani tem sido titular com o técnico Ole Gunnar Solskjaer. Ele tem sete gols marcados em 21 partidas disputadas. O Manchester United é o atual vice-lider da Premier League, com 45 pontos, cinco a menos que o arquirrival Manchester City.