Cássio, do Corinthians, é ameaçado e registra ocorrência na polícia
Ameaças foram enviadas ao personal trainer da esposa de Cássio, pelo Instagram, por meio de áudios e fotos
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Cássio recebeu ameaças, nesta quinta-feira (7/4), de um suposto torcedor corinthiano. O goleiro registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia. As informações são do ge.
As ameaças foram enviadas ao personal trainer da esposa de Cássio, pelo Instagram. O perfil que as enviou foi identificado como $heik Caçador.
Nas mensagens, o torcedor enviou áudios e fotos ao personal, que alertou Cássio sobre o ocorrido. Uma das fotos mostra um revólver e balas em cima de uma camisa do clube paulista. A esposa do goleiro afirmou que ele “está arrasado”.
Nos áudios, o perfil xinga Cássio e a esposa e diz que vai encontrar os dois se o jogador não pedir demissão do Corinthians.
“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português [técnico Vítor Pereira], entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos”, afirma o torcedor.
O autor das ameaças também citou o zagueiro Gil: “O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians”.
Torcida organizada protesta
Torcedores organizados compareceram, na manhã desta quinta, no CT Joaquim Grava, onde a equipe treinava para a estreia no Brasileirão.
O grupo, formado por 14 homens, conversou com alguns dos jogadores mais experientes do elenco, como Cássio, Fagner, Willian, Gil, Fábio Santos e Paulinho, e fizeram cobranças a eles. Além deles, o técnico Vítor Pereira, o presidente Duilio Monteiro Alves e os dirigentes responsáveis pelo futebol, Roberto de Andrade e Alessandro, também participaram da conversa.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, protestou contra os jogadores da equipe e manifestou apoio ao técnico Vítor Pereira. A nota ainda pediu raça e criticou nominalmente alguns atletas, como Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho e Jô.
OU JOGA POR AMOR OU JOGA POR TERROR pic.twitter.com/BXDdxuErPa
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) April 7, 2022
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes