metropoles.com

Cássio, do Corinthians, é ameaçado e registra ocorrência na polícia

Ameaças foram enviadas ao personal trainer da esposa de Cássio, pelo Instagram, por meio de áudios e fotos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Cassio
1 de 1 Cassio - Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Cássio recebeu ameaças, nesta quinta-feira (7/4), de um suposto torcedor corinthiano. O goleiro registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia. As informações são do ge.

As ameaças foram enviadas ao personal trainer da esposa de Cássio, pelo Instagram. O perfil que as enviou foi identificado como $heik Caçador.

Nas mensagens, o torcedor enviou áudios e fotos ao personal, que alertou Cássio sobre o ocorrido. Uma das fotos mostra um revólver e balas em cima de uma camisa do clube paulista. A esposa do goleiro afirmou que ele “está arrasado”.

Nos áudios, o perfil xinga Cássio e a esposa e diz que vai encontrar os dois se o jogador não pedir demissão do Corinthians.

“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português [técnico Vítor Pereira], entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos”, afirma o torcedor.

O autor das ameaças também citou o zagueiro Gil: “O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians”.

Torcida organizada protesta

Torcedores organizados compareceram, na manhã desta quinta, no CT Joaquim Grava, onde a equipe treinava para a estreia no Brasileirão.

O grupo, formado por 14 homens, conversou com alguns dos jogadores mais experientes do elenco, como Cássio, Fagner, Willian, Gil, Fábio Santos e Paulinho, e fizeram cobranças a eles. Além deles, o técnico Vítor Pereira, o presidente Duilio Monteiro Alves e os dirigentes responsáveis pelo futebol, Roberto de Andrade e Alessandro, também participaram da conversa.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, protestou contra os jogadores da equipe e manifestou apoio ao técnico Vítor Pereira. A nota ainda pediu raça e criticou nominalmente alguns atletas, como Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho e Jô.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?