Casimiro discorda de gol anulado do Flamengo contra o Fluminense
De acordo com o streamer, o contato de Matheus França não tira André da jogada, e sim o fato dele ter desistido para pedir a falta
atualizado
Compartilhar notícia
ouvir notícia
|
readme
|
Durante live após a vitória do Fluminense diante do Flamengo, que valeu o título da Taça Guanabara, o streamer Casimiro Miguel disse discordar do gol anulado do Rubro-Negro, que abriria 2 x 0 no placar ainda no 1º tempo.
No lance em questão, Matheus França rouba a bola de André, e toca para Gabigol empurrar para o fundo do barbante. No entanto, o árbitro entendeu que a ação do jovem do Flamengo foi faltosa.
Gol anulado do Flamengo. pic.twitter.com/1e9qONdvBi
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) March 9, 2023
Para Casimiro, o lance foi legal e o gol do Rubro-Negro deveria ter sido validado. Além disso, o streamer comparou o lance em questão com jogadas parecidas no futebol europeu.
“Aí eu vou debater. Tipo assim, não achei falta. Custe o que custar, doa a quem doer – não vai doer em ninguém, porque não tem como voltar no tempo; o juiz não deu e foda-se, mas eu não achei falta. E acho um absurdo o André desistir desse lance”, declarou.
“Há o contato, tem muito contato, só que eu acho que esse contato não tira o André da jogada. O que tira o André da jogada é ele parar na jogada. Cansamos de ver esse tipo de ver lances assim na Europa, na famigerada Champions League que todo mundo adora. Aí é ‘segue o jogo’, ‘futebol dinâmico’, e aqui não é assim”, completou Casimiro.