Casillas detona 7ª Bola de Ouro de Messi: “Difícil de acreditar”
Lendário goleiro do Real Madrid destacou a qualidade do argentino, mas questionou os critérios utilizados para a escolha da premiação
atualizado
Compartilhar notícia
Lionel Messi venceu o prêmio da Bola de Ouro pela 7ª vez em sua carreira nesta segunda-feira (29/11), no entanto, a entrega do troféu mais uma vez para o argentino do Paris Saint-Germain passou longe de ser uma unanimidade. Um dos nomes que questionou a escolha de Messi foi um antigo rival, Iker Casillas, ex-goleiro e grande ídolo do Real Madrid.
Pelas redes sociais, Casillas fez questão de destacar a qualidade e a importância do jogador para a história do futebol, no entanto, foi crítico com relação aos critérios usados para que Messi fosse o eleito nesta edição.
Cada vez me cuesta más creer en esto de los premios del fútbol.Para mi,Messi,es uno de los 5 mejores jugadores de toda la historia pero hay que empezar a saber catalogar quiénes son los más destacados al cabo de una temporada. No es tan difícil puñeta!Lo hacen difícil otros! 🤦🏻♂️
— Iker Casillas (@IkerCasillas) November 30, 2021
“Cada vez mais me custa acreditar nos prêmios de futebol. Para mim, Messi é um dos 5 maiores jogadores de toda história do futebol, mas é preciso começar a saber catalogar quem são os que mais se destacaram depois de uma temporada. Não é tão difícil, caramba! Outros tornam isso difícil!”, escreveu Casillas.
A escolha do craque argentino repercutiu nas redes sociais. Vários internautas acreditavam que Robert Lewandowski, atacante do Bayern De Munique, merecia o prêmio no lugar de Messi.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.