Casemiro lamenta “celebração” a lesão de Neymar: “Ele não merece isso”
Apesar da ausência do principal jogador da Seleção, o volante exaltou o restante do elenco: “Dá até pena do adversário”
atualizado
Compartilhar notícia
Doha (Catar) – A Seleção Brasileira enfrentará a Suíça, na próxima segunda-feira (26/11), sem o seu principal jogador. Neymar sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo e ficará de fora, pelo menos, do jogo contra os europeus. Um dos líderes da equipe, Casemiro, lamentou a ausência do “craque e referência”, mas exaltou os seus companheiros.
“O leque de opções é muito grande. Às vezes a gente brinca que dá pena do adversário. Sai o Richarlison, entra o Gabriel Jesus. Sai o Raphinha entra o Antony. Sai o Vinicius Jr., entra o Martinelli”, afirmou.
O craque, no entanto, ressaltou a sua decepção com o fato de que, nas redes sociais, diversas pessoas chegaram a celebrar a lesão do camisa 10. “Infelizmente, a vida tem dessas coisas. Não queria comentar muito sobre isso, e não to nem falando de brasileiros especificamente. Isso é muito grave e ficamos tristes. O Neymar não merece isso”.
Além de Neymar, Danilo também será desfalque contra a Suíça. Questionado sobre a preferência entre Éder Militão e Daniel Alves, o volante afirmou que ambos são substitutos a altura. “O Tite vai decidir, mas ambos são competentes e têm suas qualidades. O Daniel Alves não veio a passeio”.
Manchester United
Questionado se havia falado com seu companheiro de longa data, agora no Manchester United, Cristiano Ronaldo, após ele ter rescindido seu contrato com os Red Devils, Casemiro afirmou que não. “Ficamos triste, mas como amigos, desejamos toda a sorte do mundo a ele. Mas ele já é bem grandinho e sabe o que é melhor para sua carreira”.
A Seleção Brasileira enfrenta a Suíça na próxima segunda-feira, às 13h (horário de Brasília), no estádio 974.