Casamento de ídolo da Itália é abalado após traição; ex-jogador nega
Ex-jogador da Azzurra e da Roma, Francesco Totti está no meio de um escândalo envolvendo suposta infidelidade
atualizado
Compartilhar notícia
Maior ídolo da história da Roma, Francesco Totti se encontra no meio de um escândalo envolvendo uma suposta infidelidade. Diversos veículos italianos apontam que o seu casamento de longa data com Ilary Blasi estaria em crise devido à infidelidade de ambas as partes.
A mídia do país aponta que Totti teve um caso com Noemi Bocchi, de 33 anos, formada em economia. Bocchi tem uma relação de longa data com o futebol: seu ex-marido, com quem tem dois filhos, é gerente do SSD Tivoli Calcio 1919.
O Corriere della Sera afirma que Totti e Bocchi foram vistos em mais de uma ocasião no restaurante Isola del Pescatore em Santa Severa, cidade cerca de 60 quilômetros de Roma.
A imprensa italiana divulgou também que Blasi teria traído Totti. Apresentadora de TV, ela estaria se envolvendo com um colega de trabalho.
Totti veio a público negar categoricamente os rumores: “Ultimamente tenho lido muitas coisas sobre mim, especialmente sobre minha família. Não é a primeira vez que ouçu essa fake news. Peço a todos que escrevem essas coisas que tomem cuidado porque há crianças no meio. E as crianças devem ser respeitadas”, disse.