Casal protagoniza Clássico Vovô diferente e viraliza nas redes
O tricolor Nikolas Bessa e a alvinegra Gabriela Alvim usaram a paixão pelos clubes para contar o sexo do bebê dos dois
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal carioca protagonizou um clássico diferente entre Fluminense e Botafogo. Fanáticos por seus times, o tricolor Nikolas Bessa e a botafoguense Gabriela Alvim usaram a paixão por seus clubes para contar aos amigos e familiares o sexo do bebê esperado pelos dois. As fotos e vídeos do chá de revelação, que viralizou na internet. Entre tricolores e botafoguenses, a festa dos dois reuniu cerca de 200 pessoas. No final das contas, “venceu” o Glorioso: com o estouro do último balão, descobriu-se que o recém-nascido será uma menina, que se chamará Bella.
Com o “triunfo” do Botafogo, a mãe terá carta branca para iniciar a criança na paixão pelo Botafogo. Gabriela não escondeu a alegria de saber que terá uma filha botafoguense, e comparou a chegada da menina a um título conquistado em campo pelo Glorioso.
“Minha felicidade, não consigo explicar. Foi o melhor momento até agora. Tirar aquele balão e ser uma menina, estava nervosíssima e ansiosa. Saber que vou ter uma filha e levar para os estádios, dividir todos os momentos, não tem explicação. Eu imaginava a cena de eu e meu pai entrando no estádio com a Bella. Foi um título para mim, a melhor vitória do Botafogo que já presenciei”, conta, em entrevista ao portal carioca Extra.
É BELLA! ?⚪️⚫️? pic.twitter.com/FqxVlsqn6M
— cachorro bebendo pepsi (@ohmyreedus) 3 de novembro de 2019
Nikolas, por sua vez, explicou que o “Clássico” diferente, foi uma forma de proteger o relacionamento dos dois, que já dura quase dez anos.
“Nós namoramos há quase nove anos. Essa ideia veio desde que a gente começou a se relacionar, era uma forma de evitar uma guerra no relacionamento e também entre famílias e amigos. Foi tudo perfeito, nós tinhamos até medo de rolar alguma confusão, mas foi maravilhoso que todo mundo respeitou o time dos outro”, afirma.
A repercussão do Clássico Vovô de Nikolas e Gabriela foi tanta que até mesmo o perfil oficial do Brasileirão no Twitter compartilhou o vídeo do momento em que o último balão é estourado e os papeis brancos informam que o bebê é uma menina.