Carro de ex-diretor do Cruzeiro é apedrejado por membros de organizada
Sergio Nonato, então conselheiro da Raposa, foi hostilizado por torcedores em maio de 2020 nas eleições para presidente do clube
atualizado
Compartilhar notícia
Sergio Nonato, ex-dirigente do Cruzeiro, teve seu carro atacado e danificado por supostos membros de uma torcida organizada do time na manhã desta terça-feira (19/1), em um bairro na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência e imagens obtidas pelo Globoesporte.com, um carro branco fechou o automóvel de Nonato na rua Formiga e quatro pessoas foram para cima, atacando o carro com pedras e socos. Duas delas saíram do outro veículo e as outras estavam atrás do carro do ex-dirigente.
Sergio, que hoje é conselheiro do Cruzeiro, contou que os suspeitos fazer parte de uma torcida organizada e fugiram logo após o ataque. O para-brisa do carro ficou quebrado e ninguém foi ferido.
Em maio de 2020, ele foi à sede do Barro Preto votar nas eleições para presidente do clube e foi hostilizado por torcedores, precisando deixar o local escoltado pela polícia.