Carro da família de técnico é apedrejado após goleada na Champions
Após derrota para o Club Brugge, Porto divulgou comunicado oficial, no qual repudia o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição
atualizado
Compartilhar notícia
Um carro da família do técnico do Porto, Sérgio Conceição, foi apedrejado na terça-feira (13/9) por torcedores do clube após a derrota por 4 x 0 para o Club Brugge na Champions League.
A esposa do treinador, Liliana Conceição, e dois filhos estavam no veículo no momento do ataque. Sérgio não estava com eles. Os vidros do carro foram quebrados por um grupo de torcedores que se encontrava em uma das saídas do estádio, ao lado do Museu do Dragão.
O clube divulgou comunicado oficial, no qual “repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição”. O técnico do time português não havia se manifestado até a última atualização deste texto.
Confira a nota do clube:
O FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem à noite, na saída do Estádio do Dragão.
O FC Porto lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades, e apela a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados.
Comunicado 🔵⚪#FCPorto https://t.co/JcIKCK7iTg
— FC Porto (@FCPorto) September 14, 2022