Carol Portaluppi chora porque não assistirá Grêmio x Flamengo na Arena
A estudante de publicidade explicou que terá uma prova na faculdade, a qual não conseguiu remarcar: “Às vezes temos que ser responsáveis”
atualizado
Compartilhar notícia
A filha única do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, usou a conta no Instagram para justificar por que não irá acompanhar o duelo contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira (02/10/2019), na Arena do Grêmio. Chorando, ela explicou que terá uma prova na faculdade, a qual não conseguiu remarcar: “Às vezes temos que ser responsáveis”, diz a estudante de publicidade.
A declaração de Carol foi feita nos stories, acompanhada de um filtro de corações. “Tive um imprevisto na minha faculdade e não consegui remarcar uma prova que vou ter. Não vou conseguir ir ao jogo na quarta-feira, mas de qualquer forma, vou estar torcendo muito. O meu coração… Eu sei que vocês vão fazer uma festa linda e cada um de vocês vai me representar um pouco. Vou ver aqui de casa, torcendo muito. Enfim, é isso. Às vezes, temos que ser responsáveis… Só às vezes. É isso, gente”, disse Carol, ao postar vídeos em seu Instagram Stories.
Carol se acostumou a assistir aos jogos do Grêmio, sobretudo os decisivos como o desta quarta. Ela, constantemente, posta vídeos e fotos com a camisa do time gaúcho. Em novembro de 2016, o clube chegou a ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por considerar que a filha de Renato Gaúcho “invadiu” o campo de jogo durante a partida de volta contra o Cruzeiro, válida pela semifinal da Copa do Brasil.