Carlos Tevez não jogará mais pelo Boca e considera aposentadoria
Jogador com passagens pelo Corinthians, Manchester United, Juventus e City declarou que não permanecerá na equipe argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos maiores jogadores do Boca Júniors pode estar encerrando seu ciclo pelo clube. De acordo com uma publicação do jornal argentino Olé desta sexta-feira (4/6), Carlos Tevez não jogará mais pelo clube. O jogador deve dar entrevista coletiva nesta sexta para dizer se será transferido para outro time ou se anuncia a aposentadoria.
Aos 37 anos, Tévez retornou ao Boca em 2018, para fazer sua terceira passagem pela equipe de Buenos Aires. Ídolo e capitão, Carlitos deve deixar o clube antes das oitavas de final da Libertadores, encerrando assim a possibilidade de estar na conquista do sétimo título do time argentino, o segundo de sua carreira.
Com 279 partidas, Tevez marcou 94 gols e conquistou 11 títulos com a camisa xeneize. Entre eles, o título da Libertadores de 2003 em cima do Santos.
Carlitos também fez história jogando pelo Corinthians, em 2005, quando conquistou o campeonato brasileiro. O argentino também jogou pelo West Ham, Manchester City, Manchester United, Juventus e o Sahnghai Shenhua, da China.
Vestindo a camisa da Seleção Argentina Tévez conquistou o ouro nas Olimpíadas de Atenas em 2004.