Carlos Sanchez diz que Santos x Flamengo terá sabor especial
A partida contra o campeão pode ser a última do Peixe sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli, que é especulado no Palmeiras
atualizado
Compartilhar notícia
O Santos entra em campo neste domingo (08/12/2019) para buscar, na 38ª e última rodada, a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Mas para isso precisará vencer justamente o campeão, o Flamengo, na Vila Belmiro. Para o meia uruguaio Carlos Sanchez, o duelo contra os também ganhadores da Copa Libertadores tem um sabor especial para os jogadores santistas.
“Tem sabor especial de enfrentar o campeão. Temos que pensar sempre em ganhar, eles sendo os campeões ou não. O Santos é caracterizado por ganhar em qualquer lugar. A nossa ideia fixa é ganhar sem pensar no adversário. Obviamente há o sabor especial por ser um jogo contra o campeão da Libertadores e Brasileiro, mas temos a mesma motivação de sair para ganhar”, disse Sanchez, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
A partida contra o Flamengo pode ser a última do Santos sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli, que é especulado para trabalhar no Palmeiras na próxima temporada. O uruguaio revelou que o treinador não comentou com o elenco se permanecerá ou deixará a equipe, mas comentou que os jogadores não têm que se preocupar com o que será decidido.
“Ele não falou nada com a gente, nem se despediu. É como ele fala, acabando o campeonato vai pensar no que fazer. Nós não temos que nos preocupar tanto com o futuro dele. Não podemos falar se fica. É decisão dele. Temos o campeão pela frente, em grande momento. Nossa preocupação tem que ser em terminar ano bem na nossa casa”, afirmou.