Carlos Alberto alfineta Gagibol e Arrascaeta após derrota do Flamengo
Ex-meia afirmou que para pensar em uma final contra o Real Madrid, o Flamengo precisava “passar da semifinal”
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Carlos Alberto aproveitou a derrota do Flamengo para o Al-Hilal, que eliminou o time carioca do Mundial de Clubes da Fifa, para alfinetar Gabriel Barbosa e Arrascaeta, dois dos principais jogadores do elenco Rubro Negro.
“É rapaziada, infelizmente não deu… Eu avisei… Para pensar no Real Madrid, tinha que passar da semifinal…”, disse.
Polêmico, o ex-meia campeão da Champions League e do Mundial de Clubes pelo Porto em 2004, exibiu uma réplica da taça do Mundial de Clube e afirmou que Gagibol e Arrascaeta nunca ganhariam a competição.
"Fica triste não, pô!": Carlos Alberto aproveitou a derrota do Flamengo no Mundial de Clubes para zoar Gabigol e Arrascaeta.
No @Metropoles https://t.co/hlyblG8Cg1 pic.twitter.com/i4yz0eJIPu
— junio (@cordao1bilicau) February 8, 2023
“Gabigol, Arrascaeta, fica triste não… Gabigol, tu chorou. Fica triste não, pô! Se quiser eu empresto o meu mundial, mas tem que devolver, porque ganhar vocês não vão. O mundial é meu, e para ganhar isso aqui tem que ser culhudo“, disse o comentarista esportivo.
O episódio acontece após Carlos Alberto ter se desentendido com os atletas do Flamengo em um jogo festivo realizado em dezembro de 2022. Na ocasião, o ex-jogador não reagiu bem a uma caneta aplicada por Arrascaeta, e chegou a afirmar que Gabigol era “insuportável”.