Candangão: Brasiliense mira segunda vitória, contra o Taguatinga
Equipe amarela fará o clássico da cidade de Taguatinga, neste domingo (02/02), às 11h, na Boca do Jacaré
atualizado
Compartilhar notícia
A Boca do Jacaré receberá, neste domingo (02/02/2020), o primeiro “clássico” do Candangão 2020. Fazendo o duelo da cidade de Taguá, Taguatinga e Brasiliense darão continuidade à segunda rodada do Candangão, que começou neste sábado, com dois jogos disputados – Ceilândia 0 x 2 Real Brasília e Paranoá 1 x 4 Capital -.
A partida, que acontecerá às 11h, terá o Brasiliense desta vez como visitante. Porém, os portões estarão abertos ao público no lado oeste, com ingressos no valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia levando 1kg de alimento não perecível, exceto sal).
Quem apitará a partida é o árbitro Leandro Almeida, auxiliado por Marconi Souza e Gusthavo Souza. Matheus de Morais será o quarto árbitro.
Rumo à segunda vitória
Com a meta de chegar à segunda vitória no campeonato, o Brasiliense trabalhou a semana toda buscando fortalecer mais ainda a equipe para este duelo. Enfrentando um adversário que, na estreia, foi goleado, Mauro Fernandes busca manter a cabeça dos jogadores com foco para que o bom desempenho da estreia continue.
Ao todo, 20 jogadores foram relacionados. A grande novidade é o atacante Zé Love, que estará à disposição do comandante do Jacaré para o duelo. Ainda não se sabe se ele será titular ou não, mas o jogador está em condições para estrear bem em um jogo oficial vestindo a camisa do Brasiliense.
Outro jogador que volta a ser relacionado é o goleiro Fernandes. Sombra de Edmar Sucuri, o atleta estava se recuperando de uma lesão no joelho e volta à ativa nos jogos do Jacaré. A tendência é que Mauro Fernandes deverá repetir o mesmo time que venceu o Sobradinho no último domingo, por 2 x 0.
Transmissão ao vivo
O torcedor que não puder ir ao estádio, poderá acompanhar a partida pela TV Brasiliense, que transmitirá o duelo ao vivo no site oficial e no YouTube. Esdra Alves narra, com comentários de Ramon Villar e reportagens de Danilo Queiroz.