Campo ruim do Vélez é apontado como “estratégia” contra o Flamengo
De acordo com a versão oficial, o Vélez não teria conseguido o fertilizante importado que normalmente utilizava e o novo queimou o gramado
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo entra em campo, nesta quarta-feira (31/8), para enfrentar o Vélez Sarfield por uma vaga na final da Copa Libertadores. Entretanto, um “detalhe” chamou a atenção dos torcedores antes do confronto: o estado ruim do gramado do time da casa virou discussão na Argentina, uma vez que essa situação ser incomum. O questionamento é se essa seria uma estratégia para o jogo.
Segundo registros do jornalista Pedro Ivo Almeida, o campo está seco e descuidado, o que não aconteceu nas partidas contra o River Plate e Talleres nas fases anteriores.
No detalhe, a diferença da marcação branca do limite da área técnica para a linha lateral praticamente verde. E ainda o tiozinho funcionário do clube que vai com seu jato de tinta tentando camuflar os diversos buracos e problemas. pic.twitter.com/e5WTZRqumo
— Pedro Ivo Almeida (@pedroivoalmeida) August 31, 2022
O portal TyC Sports informou que, de acordo com a versão oficial, o Vélez não teria conseguido o fertilizante importado que normalmente utilizava e o novo queimou o gramado. Entretanto, a publicação afirma que há boatos de teria sido uma estratégia para tentar dificultar o jogo do time brasileiro, que chega como favorito.
Os jogadores do Rubro-Negro só farão reconhecimento de campo perto da hora do jogo, já que treinaram no CT do Boca Juniors nessa terça-feira (30/8).