Campeonato Australiano tem proposta considerável para assinar com CR7
Após as polêmicas recentes entre Cristiano Ronaldo e United, o Campeonato Australiano tenta ganhar espaço no mercado da bola
atualizado
Compartilhar notícia
As relações entre Cristiano Ronaldo e Manchester United ficaram ainda mais estremecidas por conta da última entrevista do craque sobre o clube. As polêmicas acabaram trazendo movimentações no mercado da bola, principalmente novos times querendo o português. Dessa vez, a Austrália entrou na disputa.
Danny Townsend, CEO da Liga de Futebol do país, revelou que tem o desejo de levar o camisa 7 para o Campeonato Australiano e procurou o agente de CR7 com propostas “consideráveis”.
“Com certeza nós temos interesse em trazê-lo para a Austrália. Obviamente, é um tiro longo, mas nós temos uma proposta para ser considerada. Estamos conversando e vamos ver o que vai acontecer”, disse em entrevista à rádio SportFM.
O CEO, entretanto, não revelou em qual time Cristiano poderia jogar. Inclusive, o atacante português Nani, que atuou com CR7 na Eurocopa de 2016, atua no Melbourne Victory.
Outros atletas em reta final de carreira também optaram por jogarem no país da Oceania, como Romário no Adelaide United, em 2006. Assim, a proposta poderia ser interessante para Cristiano Ronaldo, que ainda não comentou sobre seu futuro depois da Copa do Mundo.