Camisa usada por Messi na volta ao PSG é leiloada por R$ 242 mil
A vestimenta usada por Messi na vitória contra o Angers, em seu retorno ao PSG pós-Copa do Mundo, foi comprada por um licitante chinês
atualizado
Compartilhar notícia
A camisa utilizada por Lionel Messi no confronto contra o Angers, no dia 11/1, pelo Campeonato Francês foi vendida por 43 mil euros (cerca de R$ 242 mil, na cotação atual) a um licitante chinês.
A partida marcou o retorno do craque argentino aos gramados pelo PSG após o título da Copa do Mundo no Catar, onde Messi anotou um gol.
No leilão, o time francês ofereceu outros 17 uniformes dos jogadores. De acordo com o jornal Le Parisien, o licitante chinês só conseguiu adquirir a camisa na sétima oferta.
Em comparação com os outros craques parisienses, a camisa de Neymar usada na mesma partida foi leiloada por quase 8 mil euros, enquanto as camisas usadas por Mbappé contra Lens e Strasbourg saíram por 14 mil euros e 15 mil, respectivamente.
Vale destacar que o PSG utiliza o sistema de leilão de camisas usadas pelos jogadores desde novembro de 2022, onde os detalhes são especificados como se a vestimenta é autografada e se foi usada em jogo ou apenas preparada. O valor da venda da camisa de Messi foi um recorde.