Calleri se desculpa após expulsão contra o Fla: “Quis dar meu máximo”
O argentino deu uma forte entrada em David Luiz e foi para o vestiário mais cedo, deixando o Tricolor com menos um pelo restante da partida
atualizado
Compartilhar notícia
Na derrota do São Paulo para o Flamengo nesse domingo (14/11), Calleri foi expulso aos 10 minutos do primeiro tempo, quando o jogo já estava 2 x 0 para o time carioca e se desculpou pela sua atitude.
O argentino deu uma forte entrada em David Luiz e foi para o vestiário mais cedo, deixando o Tricolor com menos um pelo restante da partida e, assim, estará fora do clássico contra o Palmeiras, na próxima rodada. “Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros a toda a torcida do São Paulo”, escreveu o atacante.
🟥 Jonathan Calleri expulso por entrada dura em David Luiz:
— Gols do Brasileirão (@golsdobrasil1) November 14, 2021
“Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, eu só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa situação. De coração, me desculpem.”
O jogo terminou 4 x 0 para o Rubro-Negro e Rogério Ceni não poderá contar com Calleri no duelo da próxima quarta-feira (17/11), na casa do rival alviverde, pela 33ª rodada do Brasileirão, às 20h30.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.