Budweiser envia as cervejas não vendidas no Catar para a Argentina
A empresa foi impedida de vender seus produtos alcólicos nos estádios do Catar após uma medida anunciada em novembro
atualizado
Compartilhar notícia
A Budweiser, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo do Catar, anunciou, nessa segunda-feira (19/12) como serão feitos os eventos de comemoração na Argentina com as cervejas que não foram vendidas no país-sede.
A marca foi impedida de vender seus produtos nos estádios do Catar após uma medida anunciada em novembro que proibiu a venda de qualquer bebida alcóolica nos locais de jogo durante o torneio.
Para tentar reverter a situação, a Budweiser decidiu que enviaria as latas que não foram compradas para o país que vencesse o Mundial. Entretanto, a marca não informou se a distribuição aconteceria de maneira gratuita ou se aconteceriam campanhas de venda.
A empresa revelou que, logo depois de a Argentina vencer a França, o Fan Fest em Buenos Aires começou as celebrações, abrindo caixas da campanha #BringHomeTheBud (#TrazABudParaCasa, em tradução livre).
Nos trajimos las BUDS. 🍻 pic.twitter.com/reme2e2T8s
— Budweiser Argentina (@budweiser_ar) December 19, 2022
As festas devem continuar nos Fan Fests da capital argentina, de Rosário e de Córdoba. Em nota oficial, a companhia afirmou que as celebrações “contarão com apresentações musicais, surpresas nas caixas vermelhas de Budweiser a serem reveladas aos fãs na festa, ativações de parceiros e acesso a mercadorias colecionáveis exclusivas para comemorar a vitória da Argentina”.
A delegação argentina chegou no país nesta terça-feira (20/12), onde foi recebida por uma multidão de torcedores.