metropoles.com

Bruno pede exame de DNA após ser condenado a pagar R$ 650 mil ao filho

Bruno foi condenado a pagar indenização ao filho, mas defesa alega que o jogador não tem condições de arcar com o valor proposto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
goleiro bruno
1 de 1 goleiro bruno - Foto: Reprodução

O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, deseja que a Justiça autorize um exame de DNA para confirmar se ele é pai de Bruninho, seu filho com a vítima.

O desejo de Bruno se deu devido à indenização de R$ 650 mil a qual foi condenado, pela justiça de Mato Grosso do Sul, a pagar ao filho por danos morais e materiais.

De acordo com Wilton Edgar da Costa, advogado do ex-goleiro, o reconhecimento da paternidade foi baseado em um depoimento prestado por Bruno durante as investigações sobre a morte de Eliza Samudio. No entanto, a defesa de Bruno contesta e, só irá aceitar o reconhecimento após o exame de DNA, segundo a CNN.

Além disso, a defesa do goleiro Bruno alega que o cliente não tem condições financeiras para arcar com o valor elevado da condenação já que não consegue ser contratado devido o envolvimento na morte de Eliza. Recentemente. o advogado do ex-jogador afirmou que ele está sendo sustentado pela esposa.

“A atual esposa dele está mantendo o sustento da família. Por enquanto, ele tem se sustentado com isso, com a ajuda dela, mas ele está buscando trabalho, ele tem uma profissão, quer exercer a atividade de jogador de futebol e nessa área ele está buscando trabalho”, disse o advogado.

Vale lembrar que o goleiro está em liberdade condicional, concedida no dia 12 de janeiro pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

A alegação da juíza Ana Paula Abreu Filgueiras para conceder a liberdade ao ex-jogador é que Bruno “cumpriu regularmente as condições da prisão domiciliar”.

Em 2013, Bruno foi condenado a a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010 aos 25 anos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?