“Bruno Fernandes não é o goleiro Bruno”, defende novo gestor
O ex-jogador do Flamengo assinou contrato com a empresa J. Winners e deverá ser emprestado a time do Rio de Janeiro ainda nesta temporada
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Bruno conseguiu na Justiça o direito de se mudar para a cidade de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A mudança de endereço é mais um passo para que ele retorne ao futebol.
Condenado a 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010, ele foi solto no ano passado. Desde então, tem lidado com a resistência popular para ser reinserido no futebol. A nova investida é da empresa J. Winners, com sede na Europa, que pretende emprestar o ex-jogador do Flamengo para um clube da Segunda Divisão do Rio.
“Bruno Fernanandes não é o ‘goleiro Bruno’ estampado nos noticiários. Bruno é um homem de bem, pai de família que iniciou seu processo de ressocialização, sem desrespeitar o que é determinado pela Justiça e honrando o que lhe é imposto”, afirma a empresa, por meio de nota.
A J. Winners ainda não revelou o nome do time para o qual Bruno será emprestado, mas pretende fazer em breve. A ideia, de acordo com o CEO da empresa, Jaime Marcelo Conceição, é que ele recupere a rotina no futebol. Dado esse passo, a intenção é levar Bruno para atuar no futebol internacional, conforme publica o jornal Extra.