Brilhou a estrela: Lázaro celebra virada e vaga na final
Autor do gol da virada, o atacante flamenguista decidiu no final e levou a Seleção para a decisão contra o México
atualizado
Compartilhar notícia
Após entrar no lugar de Diego Rosa, na metade do segundo tempo, o atacante Lázaro mostrou para Guilherme Dalla Déa que tem a estrela forte. Desta vez, na semifinal, quando o jogo estava 2 x 2, o atacante mostrou oportunismo e, com um forte chute, marcou um belo gol, aos 44 minutos, levando o Brasil a mais uma decisão de mundial sub-17.
Feliz com a oportunidade e por ter mostrado serviço na hora certa, Lázaro se emocionou junto com os companheiros e os mais de 13 mil espectadores no estádio Bezerrão, mostrando a força de vontade da Seleção Brasileira em buscar a vitória.
“Fico bastante feliz. A equipe toda está de parabéns, porque somos muito unidos. Falei para todo o time no vestiário, na hora do intervalo, para termos calma. E foi isso que aconteceu. Fomos tranquilos. Mesmo eu entrando no segundo tempo, o Guilherme (treinador) falou pra eu ter tranquilidade e coloquei na cabeça que eu ia decidir. Estava bastante confiante e acabei marcando, transformando esse momento em bastante felicidade para mim”, ressaltou.
Empolgado, o atacante jogará sua primeira decisão de Copa do Mundo na carreira. Porém, apesar do excelente momento, Lázaro mantém os pés no chão, mirando esta grande conquista na carreira.
“Primeiramente, eu agradeço a Deus. Fico bastante feliz, pois é um dos grandes momentos da minha carreira, junto com o Brasileirão sub-17 pelo Flamengo. Vamos comemorar com cautela, porque agora é o México e vamos focar para levar essa Copa do Mundo”, completou.
Classificado, o Brasil enfrentará o México na grande decisão do Mundial Sub-17. A partida será no próximo domingo (17), às 19h, no estádio Bezerrão. Antes, às 15h, Holanda e França se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar.