Briga de torcidas em Londrina termina com cinco baleados
Confronto entre grupos de torcedores do Palmeiras e do Londrina terminou em troca de tiros na noite dessa quarta (25/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Cinco pessoas foram baleadas durante uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Londrina, na noite dessa terça-feira (25/10), no centro de Londrina. O confronto ocorreu próximo a uma sub-sede de torcedores palmeirenses que acompanhavam o jogo da equipe paulista contra o Athletico-PR.
Três dos baleados deram entrada em estado grave nas unidades médicas para receberem atendimento. O estado de saúde deles agora é estável. Em vídeos que circulam na internet, é possível ouvir a correria, a explosão de uma bomba e uma rajada de tiros. Pelas imagens não é possível de onde parte os disparos de arma de fogo.
Segundo informações, o confronto teria sido protagonizado pela Falange Azul, organizada do Londrina, e a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras. O grupo de torcedores do Tubarão teriam desembarcado em um carro em frente a concentração de palmeirenses, iniciando o confronto.
🚨 5 membros da Falange Azul do Londrina foram baleados agora há pouco ao tentar invadir a subsede da Mancha Verde em Londrina. pic.twitter.com/xGoCMhBt2Q
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) October 26, 2022
A Polícia Civcil investiga o caso. A suspeita é de que o confronto da noite dessa terça seria um desdobramento de uma outra confusão entre os dois grupos, já que recentemente palmeirenses teriam furtado uma faixa que pertencia a Falange Azul do Londrina.
Enquanto isso em Londrina… pic.twitter.com/KeDnbH5yPy
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) October 19, 2022