Brasiliense viaja a Goiânia focado em vaga nas quartas da Copa Verde
O Jacaré empatou o confronto de ida em Taguatinga e precisa bater o Goiás fora de casa, nesta quarta-feira, para passar de fase
atualizado
Compartilhar notícia
A tarde da próxima quarta-feira (21/08/2019) promete ser de fortes emoções no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Após empate por 0 x 0 no duelo de ida, Brasiliense e Goiás buscam vaga nas quartas de final da Copa Verde, em confronto cheio de rivalidade no futebol do Centro-oeste.
A partida marcada para as 16h servirá de motivação ao Jacaré, pois está em jogo o futuro da equipe na temporada. Com o objetivo de prolongar os trabalhos em 2019, a equipe trabalhou durante essa semana de forma focada para fazer um excelente jogo e conseguir balançar as redes para sair com a classificação.
Ricardo Antônio armou o time essa semana de vários formas diferentes. O treinador Ricardo Antônio deu ênfase ao trabalho no passe e nas finalizações – ponto que incomoda o técnico, sobretudo pelo fato de o time não conseguir balançar as redes – e a expectativa é que a bola possa entrar neste jogo decisivo.
“A gente busca trabalhar de forma intensa durante esse período para corrigir os erros. Nos jogos, temos superioridade sobre o adversário, mas a bola teima em não entrar. Mas seguimos as atividades, porque, na hora certa, a rede vai balançar”, confia o treinador.
Comissão definirá os titulares em cima da hora
Apesar de ter força máxima para o duelo, algumas dúvidas ainda incomodam o treinador Ricardo Antônio. Ausentes na partida de ida, Peninha e Alex Murici estão passando por avaliação junto ao departamento médico para saberem se estarão aptos ao duelo. Para os lugares de ambos, Gabriel e China poderão repetir a atuação juntos, assim como no jogo em Taguatinga.
Mesmo com alguns problemas, a comissão terá o retorno do volante Aldo, que treinou bem durante a semana.
A grande força da equipe é no ataque, com as fichas apostadas no atacante Jobson. Ele pode ser o ponto principal da equipe no confronto. Assim como na última partida, Ricardo Antônio espera que o atleta realize um grande jogo e ajudar a equipe na classificação.
Viagem para Goiânia
Com os trabalhos concluídos em Brasília, a equipe embarca nesta terça-feira (20/08/2019) à tarde para Goiânia, onde iniciará o processo de concentração. Sem realizar mais nenhum trabalho tático, a equipe só entrará em campo no dia da partida.