Brasiliense perde goleiro por 45 dias e ex-Gama assume titularidade
Edmar Sucuri rompeu parcialmente o tendão supraespinhal do ombro durante uma defesa no segundo tempo da partida contra
atualizado
Compartilhar notícia
Após vencer o Formosa na abertura do Campeonato Candango, o Brasiliense sofreu a primeira derrota: o goleiro titular, Edmar Sucuri (foto), se lesionou e ficará afastado dos gramados entre quatro e seis semanas.
Sucuri rompeu parcialmente o tendão supraespinhal do ombro durante uma defesa no segundo tempo da partida contra os goianos, na vitória por 1 x 0. Ao evitar que a bola saísse para escanteio, acabou sentindo, mas seguiu na partida.
Exames detectaram a lesão, e o jogador deu início ao processo de recuperação. “Ruim demais machucar. Estava acostumado sempre a jogar aqui”, lamentou.O substituto será o jovem Pereira, 25 anos, ex-Gama. Ele estreia nesse domingo (12), contra o Taguatinga, às 16h, no estádio do Abadião, em Ceilândia. “Infelizmente foi nessa situação, de lesão de um companheiro. Mas venho treinando forte e estou tranquilo para a estreia”, pontua Pereira, que fez seu último jogo oficial em 10 de maio de 2016, quando defendeu o Gama na final da Copa Verde, título que ficou com o Paysandu.