metropoles.com

Brasiliense joga bem e supera Anápolis em preparação para a Copa Verde

O Jacaré fez mais um bom jogo-treino ao bater o adversário fora de casa por 2 x 1 e agradou ao técnico Ricardo Antônio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Lucas Bolzan/Especial para o Metrópoles
Brasiliense9
1 de 1 Brasiliense9 - Foto: Lucas Bolzan/Especial para o Metrópoles

O Brasiliense rompeu fronteiras mais uma vez e foi até a cidade de Anápolis-GO para disputar um jogo-treino preparatório para a Copa Verde. O adversário foi o Anápolis, que se prepara para a Segunda Divisão goiana. Em partida equilibrada, o Jacaré venceu por 2 x 1, gols de Tchô e Almir, consolidando mais um duelo proveitoso ao elenco.

O Jacaré começou o jogo com: Edmar Sucuri, Alex Murici, Badhuga, Preto Costa e Peninha; Aldo, David Manteiga, Tchô e Edno; Fabinho e Jobson. A equipe do treinador Ricardo Antônio fez um primeiro tempo bastante competitivo. Em várias chances de gol, o coletivo da equipe foi o destaque, sobretudo em jogadas organizadas por Fabinho, Jobson, Edno e Tchô, que marcou o primeiro gol da partida, aos 37 minutos, após receber pela esquerda e bater forte.

Após o gol, o Brasiliense passou a cadenciar a partida, tocou a bola de um lado para o outro e segurou a equipe goiana até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, como em todo jogo-treino, Ricardo Antônio mexeu bastante na equipe, que passou a ter: Edmar Sucuri, Bruno Leite, Welton Felipe, Pablo e China; Yves, Sandy, Almir e Tony; Elcarlos e Michel Platini. Destacando a volta do volante Yves e a “estreia” de Elcarlos, o Brasiliense continuou na mesma pegada do primeiro tempo. Porém, a equipe do Anápolis, com algumas modificações, entrou em campo querendo o empate, conseguindo marcar o gol, após Júlio César aproveitar a oportunidade e mandar para rede, aos 17 minutos.

Após o empate, o Jacaré foi para cima. Na reta final do jogo, quando tudo se encaminhava para o empate, uma jogada que saiu de uma cobrança de escanteio foi fundamental. Após cruzamento de China, Almir subiu mais que a marcação e testou firme fechando o placar com vitória amarela.

Feliz com o desempenho da equipe, o treinador Ricardo Antônio enalteceu a disposição de todos os atletas. “Mais uma vez gostei da disposição de todos. Jogamos com dois times e mantivemos o mesmo ritmo. Fiquei feliz com as entradas de Yves e Elcarlos, também e estamos buscando o encaixe correto para semana que vem encerrarmos nossa preparação e irmos para o jogo contra o Vitória, confiantes”, ressaltou.

O Jacaré encerra as atividades da penúltima semana de preparação com mais um jogo-treino na próxima quinta-feira (25/07/2019), às 15h, na Boca do Jacaré, contra a equipe sub-20 do Taguatinga, que está jogando o Candanguinho.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?