Brasiliense higienizará CT por segurança das seleções na Copa América
Procedimento é uma forma de oferecer segurança às seleções que desejarem utilizar as estruturas do Brasiliense para os jogos na capital
atualizado
Compartilhar notícia
Como forma de aderir aos protocolos sanitários estabelecidos pela CBF e pela Conmebol durante a disputa da Copa América e evitar a disseminação do coronavírus, o Brasiliense Futebol Clube anuncia que fará uma higienização em seu centro de treinamento, localizado no Setor de Clubes Sul, a partir da manhã desta terça-feira (15/6).
Embora nenhum dos atletas do Jacaré tenha testado positivo para o coronavírus, o procedimento é uma forma de oferecer condições seguras para as seleções que desejem usar as estruturas do Brasiliense — frequentemente procurada por clubes de fora que tenham compromissos na capital — durante a disputa da Copa América.
Brasília abrigará oito jogos da competição. O primeiro foi disputado nesse domingo (13/6), entre Brasil e Venezuela. Na sexta, o Mané Garrincha recebe Argentina e Uruguai. No total, serão cinco partidas de primeira fase, além de confrontos nas quartas, semifinal e decisão de 3º lugar.