Brasiliense enfrentará Paysandu no estádio Serra do Lago
Anteriormente, partida seria disputada no Serejão, com portões fechados. Agora, jogo será realizado em Luziânia, também sem torcida
atualizado
Compartilhar notícia
A definição do mando de campo para a partida entre Brasiliense x Paysandu, pela primeira fase da Copa do Brasil 2020, chegou ao seu desfecho. Faltando apenas uma semana para a partida, que será disputada no dia 06 de fevereiro, às 19h15, a diretoria do Jacaré acertou o estádio Serra do Lago, em Luziânia, como sede da partida.
O duelo, que será de portões fechados, e que estava marcado para a Boca do Jacaré, em Taguatinga, foi para a cidade do interior goiano por conta da falta de laudos da praça esportiva do DF. Buscando outras opções disponíveis, a única favorável a partida, era em Luziânia, local confirmado pela CBF.
Brasiliense e Paysandu disputarão para ver quem chega a segunda fase da Copa do Brasil, em duelo único. Tendo a vantagem de jogar com o mando favorável, para o Jacaré, só a vitória interessa. Caso a partida termine em empate ou vitória adversária, o Paysandu garante a classificação.
A partida não poderá ter presença do espectador devido a uma punição que o clube cumprirá por conta da confusão ocorrida no jogo de volta entre Brasiliense 1 x 2 Vitória-ES, na segunda fase do Brasileirão da Série D, disputado em 29/06/2019.
A determinação, que partiu do STJD, diz que o Brasiliense cumprirá três jogos em qualquer competição nacional sem a presença do público. Portanto, este duelo da Copa do Brasil, mais dois embates posteriores em qualquer competição nacional organizada pela CBF, não terão torcedor.