Brasiliense enfrentará o Tocantinópolis na Copa Verde 2023
Por estar entre os oito melhores ranqueados do torneio, o Jacaré terá sua estreia apenas na segunda etapa da competição
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde deste sábado de Carnaval (18/2) o Brasiliense Futebol Clube conheceu o seu adversário da Copa Verde. A vaga para a segunda etapa da competição foi decidida entre Tocantinópolis e Operário MS. A partida entre os dois times ficou empatada por 1×1 e, nos pênaltis, o Tocantinópolis levou a melhor.
Por estar entre os oito melhores ranqueados do torneio, o Jacaré terá sua estreia apenas na segunda etapa, assim como aconteceu no ano passado.
Com isso, o Brasiliense entrará nas oitavas contra o Tocantinópolis com jogo único, na Boca do Jacaré, na próxima quarta-feira (22/2), às 21h. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Goiás e Real Noroeste ou União Rondonópolis nas quartas de final.
Ver essa foto no Instagram
Outro time do DF se classificou para a próxima fase da Copa Verde. Na partida disputada no estádio Abadião, Ceilândia levou a melhor diante do Rio Branco ES vencendo o duelo por 1×0, com gol de Gabriel. O Gato Preto enfrenta o Cuiabá nas oitavas de finais.
A partir das quartas de final, a decisão acontece em jogos de ida e volta. Os duelos da volta acontecem nos dias 19 de abril e 3 de maio.
Jogos da Oitavas de final:
22/02 (Quarta-feira):
20h – Goiás x União Rondonópolis ou Real Noroeste
20h – Paysandu x Castanhal ou Real Ariquemes
21h – Manaus x Rio Branco AC ou Princesa do Solimões
21h – Brasiliense x Tocantinópolis
23/02 (Quinta-feira):
20h30 – Vila Nova x Luverdense
01/03 (Quarta-feira):
19h – São Raimundo RR x São Francisco AC
19h – Remo x Humaitá ou Trem
20h – Cuiabá x Ceilândia