Brasiliense busca vaga nas oitavas da Copa Verde contra o Vitória/ES
Após empate sem gols na capital do Espírito Santo, basta uma vitória simples nesta quarta-feira (31/07/2019) para o Jacaré avançar de fase
atualizado
Compartilhar notícia
A Boca do Jacaré será o palco de mais um jogo decisivo do Brasiliense na temporada. Nesta quarta-feira (31/07/2019), pela Copa Verde 2019, a equipe jogará com o objetivo de passar para as oitavas de final da competição. Diante do Vitória/ES, o Jacaré, que empatou sem gols a partida da ida, no Espírito Santo, no último sábado (27/07/2019), precisa apenas de uma vitória simples para continuar com o sonho de título.
O duelo, às 15h, será liberado para o público, que poderá adquirir os ingressos nos valores de R$ 20 (cadeiras) e R$ 10 (arquibancada oeste), todos os valores em meia-entrada. Será a oportunidade de o torcedor do Jacaré apoiar a equipe em busca da classificação.
Tempo de preparação mínimo, mas confiante
Com um intervalo muito curto de um jogo para o outro, o Jacaré, que chegou da capital capixaba no último domingo (28/07/2019) à noite, teve pouco tempo de descanso. A equipe se reapresentou nessa segunda-feira (29/07/2019), no CT do Setor de Clubes Sul, e trabalhou normalmente nos últimos ajustes.
O técnico Ricardo Antônio adota mistério em relação à escalação desta quarta. Liberado para a partida, o zagueiro Lúcio ainda não tem presença confirmada. No meio-campo, também há indefinição. O treinador, porém, já havia definido que iria mudar a equipe para melhorar o posicionamento.
“Mesmo sendo um trabalho rápido nesses dias, buscamos estudar e trabalhar os melhores atletas para que possam ter atenção, principalmente na marcação e nas finalizações. Fizemos um jogo bom no Espírito Santo e esperamos superar neste de amanhã [quarta], para que possamos sair classificados, tirando um grande peso das costas e dando mais confiança ao elenco”, ressalta Ricardo.
De olho na vitória
Para garantir a classificação, somente a vitória interessa ao Brasiliense. Qualquer resultado positivo simples classifica o Jacaré à próxima fase da competição. Caso a partida termine empatada, a disputa da vaga será nas penalidades máximas.
O classificado enfrentará na segunda fase a equipe do Goiás, que pela primeira vez disputará a Copa Verde.