Brasiliense acerta a saída do treinador Vilson Tadei
Também deixam o clube o auxiliar técnico, Maycon Tadei, o preparador físico, Cléber Augusto, e o preparador de goleiros, Márcio Defendi
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta segunda-feira (16/7), o Brasiliense Futebol Clube acertou a rescisão do treinador Vilson Tadei, campeão da Copa Verde 2020 e do Candangão 2021 no comando do Jacaré. A decisão foi acertada em um acordo comum entre as duas partes.
Junto com Tadei, deixam o clube o auxiliar técnico, Maycon Tadei, o preparador físico, Cléber Augusto, e o preparador de goleiros, Márcio Defendi.
No Jacaré desde dezembro de 2020, Vilson Tadei comandou a equipe em 42 jogos. Foram 30 vitórias, quatro empates e oito derrotas. Durante esse período, a comissão de Tadei conquistou o título inédito da Copa Verde derrotando o Remo nos pênaltis dentro do Mangueirão e levantou a taça do Candangão de forma invicta, quebrando o recorde de vitórias seguidas e fazendo a melhor campanha da história da competição.
O Brasiliense Futebol Clube agradece ao treinador e toda a sua comissão pelos títulos e marcas históricas conquistadas pelo Jacaré.
A diretoria do clube já está no mercado e anunciará o novo comandante durante a semana.