Brasília é oferecida para jogo Goiás x Flamengo, mas diretor veta
Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o time goiano entende que fazer valer o mando de campo é mais rentável do que o dinheiro pela venda
atualizado
Compartilhar notícia
Após duelos contra Vasco, CSA e Avaí, o Flamengo esteve próximo do retorno a Brasília, mas, ao menos por enquanto, não será diante do Goiás. De acordo com o jornal O Dia, o time goiano recebeu três propostas para vender o mando de campo no próximo dia 31, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas recusou todas elas.
Em ascensão no Brasileirão com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, o Goiás entende que jogar no Estádio Serra Dourada é um trunfo da equipe para alcançar objetivos maiores. Atualmente, o Esmeraldino está na 10ª colocação, com 33 pontos.
“Recebemos, sim, propostas (nos últimos dias), mas o jogo vai acontecer no Serra Dourada. Não vamos vender o mando”, atestou o gestor de futebol do Esmeraldino, o ex-jogador Túlio Lustosa, em entrevista ao O Dia.
Os valores oferecidos pelos empresários ao Goiás não foram revelados.
O Estádio Mané Garrincha não tem jogos marcados até o fim do ano. A última partida pelo Campeonato Brasileiro foi disputada em 15 de setembro, na vitória do Fluminense por 1 x 0 sobre o Corinthians.