Brasil perde no goalball feminino e vai disputar a medalha de bronze
Nos chutes extras, as brasileiras pararam na marcação e vão disputar o pódio contrao Japão
atualizado
Compartilhar notícia
As mulheres do Brasil lutaram bastante no goalball, ficaram com a vitória nas mãos, mas, a segundos do fim, tomou o gol de empate e perdeu para os Estados Unidos nos pênaltis. Com a derrota, nossas representantes irão em busca da medalha de bronze em Tóquio.
O primeiro tempo ficou com o Brasil. Jéssica conseguiu, em duas oportunidades, vencer a defesa estadunidense e balançar as redes, colocando nosso país em vantagem e garantindo, até aquele momento, pelo menos a medalha de prata.
Porém, a segunda parte do jogo ficou com os Estados Unidos. Dennis chamou a responsa e marcou os dois gols que levaram a disputa da vaga para os pênaltis. O segundo deles foi no finalzinho da partida, quando o relógio apontava 17 segundos para o fim.
Nas penalidades, melhor para os EUA, que converteram cinco cobranças, enquanto o Brasil parou na marcação e fez apenas quatro gols.
As adversárias na luta pela medalha de bronze será o Japão, que perdeu para a Turquia por 8×5. O jogo será amanhã (3/9), às 1h15.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.