Brasil e Peru fazem reedição da final da Copa América em amistoso
Esta é a terceira vez que as equipes se enfrentam nos últimos três meses e a Seleção venceu os outros dois confrontos
atualizado
Compartilhar notícia
Na cidade conhecida por ser o centro da indústria do cinema, Los Angeles, nos Estados Unidos, as seleções brasileira e peruana prometem fazer grande partida no primeiro reencontro após a final da Copa América 2019, no Maracanã, quando o Brasil venceu o título fazendo 3 x 1 no Peru.
O amistoso está marcado para a virada desta terça-feira (10/09/2019) para quarta (11/09/2019), às 0h, no Memorial Coliseum. O Brasil já teve seu primeiro compromisso após a competição sediada no país. Empatou com a Colômbia em 2 x 2, em Miami, na última sexta-feira (06/09/2019), com gols de Neymar, Casemiro e dois do atacante Muriel.
Esta é a terceira vez que as equipes se enfrentam nos últimos três meses, e a Seleção venceu os outros dois confrontos. O primeiro ocorreu na fase de grupos da Copa América e terminou 5 x 0 para o elenco verde-amarelo. O segundo na decisão da competição, pelo placar de 3 x 1, com gols de Cebolinha, Gabriel Jesus e Richarlison.
Em coletiva concedida nessa segunda-feira (09/09/2019), Tite não falou quais jogadores irão compor o time titular, mas comentou que algumas mudanças podem ocorrer. Começando pela defesa, que deve ter Fagner e Militão passando pelo meio, onde provavelmente estará Allan. Além disso, o ataque pode contar com David Neres.
A equipe de Gareca não terá o astro do país Paolo Guerrero, que pediu dispensa para poder ajudar o Internacional nas partidas decisivas da Copa do Brasil — o jogo de ida da final contra o Athletico-PR é nesta quarta-feira (11/09/2019), às 21h30, na Arena da Baixada. O atacante do Al-Hilal André Carrillo deve estar entre os 11 iniciais.
Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Brasil: Ederson; Fagner, Marquinhos, Militão, Alex Sandro; Casemiro, Allan, Coutinho; Neymar, David Neres e Firmino. Técnico: Tite
Peru: Gallese; Advíncula, Santamaría, Abram, Trauco; Tapia, Gonzáles, Costa (Carrillo), Flores, Cueva; e Ruidíaz. Técnico: Ricardo Gareca
Local: Memorial Coliseum, Los Angeles (USA)
Data: quarta-feira (11/09/2018)
Horário: 0h
Arbitragem: Não divulgado
Transmissão: TV Globo, SporTV e Globoesporte.com