Bragantino vence novamente o Libertad e é finalista da Sul-Americana
Massa Bruta venceu o time paraguaio mais uma vez e chega à final inédita em sua história
atualizado
Compartilhar notícia
O Bragantino está na final da Copa Sul-Americana. O time paulista voltou a vencer o Libertad, agora por 3 x 1 e garantiu um lugar na grande decisão da competição continental.
Com a vantagem de dois gols no agregado, o Massa Bruta foi a campo com o regulamento embaixo do braço e contando com o erro dos donos da casa para ampliar ainda mais a vantagem.
E logo aos nove minutos, Cuello colocou os visitantes na frente do placar. O Libertad teve a chance de empatar o marcador ainda no primeiro tempo, mas Viera não converteu e o Bragantino foi gigante para a segunda etapa, com 3 x 0 no placar agregado.
Pressão
O Libertad veio para o segundo tempo disposto a correr atrás do prejuízo. E Melgarejo diminuiu a vantagem dos brasileiros, logo aos sete minutos de jogo.
Mas cinco minutos depois, Cuello apareceu novamente para jogar um balde de água fria nos paraguaios e deixar novamente o Braga sossegado rumo à final.
Ainda deu tempo de Artur marcar o terceiro e decretar a classificação inédita do Bragantino para a decisão. Agora, o time paulista espera a definição entre Athletico-PR e Peñarol, que se enfrentam nesta quinta-feira (30/9). No jogo de ida, o Furacão venceu por 2 x 1 fora de casa.