Borré elogia Flamengo, mas confia no poder do River Plate
Para o atacante argentino, o duelo na final da Libertadores será entre duas equipes que gostam de ter a bola e propor o jogo
atualizado
Compartilhar notícia
Assim como o Flamengo, o River Plate realizou nesta quinta-feira (21/11/2019) o seu primeiro treinamento em Lima, no Peru, para a decisão da Copa Libertadores, que será neste sábado (23/11/2019), às 17h (de Brasília), no Monumental. No estádio do Alianza Lima, um dos grandes clubes da capital peruana, o técnico Marcelo Gallardo liberou apenas os primeiros 30 minutos da atividade, onde se viu o jovem lateral Elias López, de 19 anos, correr em volta do gramado, enquanto os outros jogadores faziam aquecimento.
Depois do treinamento, o atacante Santos Borré foi o escolhido para conversar com a imprensa argentina e internacional. Para ele, será uma final entre duas equipes que gostam de ter a bola e propor o jogo. Fez vários elogios ao rival brasileiro e espera uma partida de duas equipe com estilos parecidos.
“Sim, é um rival difícil. Flamengo é uma grande equipe. É um rival complicado porque é uma equipe que joga bem e também tenta propor o jogo como a gente. Nesse tipo de partida, quem mais estiver concentrado e que cometer menos erros fica com o jogo. E creio que estamos preparados para isso”, comentou o colombiano.
Nesta edição da Libertadores, Borré atuou em 10 partidas e marcou dois gols – um deles na vitória por 2 x 0 no jogo de ida das semifinais contra o Boca Juniors, no estádio Monumental de Nuñez. Campeão no ano passado justamente contra o maior rival, o colombiano destaca a confiança do atual grupo e ressalta que a equipe está acostumada a partidas decisivas.
“Confiamos muito no que temos na equipe. No que somos como equipe. Digo a todos do River que fiquem tranquilos. Que confiem nessa equipe, acreditem, essa equipe já demonstrou que veio para desafios grandes. Vamos demonstrar novamente na final”, comentou.