Borja, ex-Palmeiras, denuncia abuso sexual contra vaca
Atacante Miguel Borja, atualmente emprestado para o Junior Barranquilla, usou as redes sociais para fazer denúncia
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Miguel Borja, ex-Palmeiras e emprestado ao Junior Barranquilla, usou as redes sociais para fazer um desabafo chocante. Por meio de um vídeo, o ex-atacante do Verdão afirmou que a vaca dele foi vítima de abuso sexual por parte de alguns jovens.
Segundo Borja, algumas pessoas que passaram pela fazenda dele foram as responsáveis pelo ataque ao animal. A postagem em que o atleta mostra o estado da vaca foi publicada no Facebook do jogador.
“Umas pessoas chegaram há uns dias e violentaram esta vaca, a maltrataram. Cremos em Deus, que Deus estenda sua mão para que ela se recupere”, lamentou Borja.
O relato do ex-Palmeiras, entretanto, não parou por aí. Ele disse que, além de violentarem o animal, os supostos agressores ainda causaram outros problemas na região.
“A vaca foi vítima de abuso sexual há algumas noites por um grupo de jovens que andam pela região de Rosario e Virgilio Vargas, consumindo drogas, e que se acham os donos da área”, lamentou.
O empréstimo de Borja ao Junior Barranquilla é válido até o fim desta temporada. A expectativa, entretanto, é de que o time colombiano adquira o atacante em definitivo. Antes de desembarcar no Palmeiras, o jogador havia feito sucesso em outra equipe colombiana: o Atlético Nacional.