“Bom, mas chato para c******”, revela ídolo do United sobre CR7
Em entrevista ao jornal inglês The Sun, Wayne Rooney deu detalhes sobre a convivência com o craque português
atualizado
Compartilhar notícia
Ídolo e ex-jogador do Manchester United, Wayne Rooney deu detalhes sobre o convívio com Cristiano Ronaldo, no início da carreira do português. Em entrevista ao The Sun, o craque inglês não economizou na sinceridade ao falar do seu ex-companheiro de equipe.
“Ele era tão bom, mas chato para caralho ao mesmo tempo. Ele provavelmente não é tão bom hoje, mas deve continuar sendo chato”, comentou o técnico do Derby County.
Rooney ainda relembrou da ocasião em que se enfrentaram durante a Copa do Mundo de 2006, nas quartas de final. O inglês acabou sendo expulso durante o confronto.
“Ele gosta de se jogar. Eu não tive nenhum problema com Cristiano. Falei com ele no túnel. Eu disse: “Eu não tenho problema com você me fazer ser expulso”, porque passei todo o primeiro tempo tentando fazer com que ele fosse punido por simular. Eu sou inglês, ele é português. Quando estamos jogando, eu não ligo para ele. Ele não é meu companheiro. Mas quando terminamos, ele volta a ser meu companheiro”, destacou.
Na ocasião, a partida terminou empatada e Portugal acabou eliminando a Inglaterra nos pênaltis, avançando para a semifinal do mundial.
Wayne Rooney e CR7 jogaram juntos por cinco anos, de 2004 até 2009, quando o português decidiu se transferir para o Real Madrid. Juntos, eles conquistaram três títulos de Premier League, uma Champions League e um campeonato Mundial.
Atualmente, Rooney é treinador do Derby County, equipe da segunda divisão inglesa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes