Bom de briga, Palmeiras massacra o CSA e se mantém perto da liderança
Luiz Adriano e Bruno Henrique marcam duas vezes e o Alviverde mostra força ao golear o rival por 6 x 2
atualizado
Compartilhar notícia
Em nova fase após a chegada do técnico Mano Menezes, o Palmeiras precisava manter o ritmo diante do CSA nesta quinta-feira (26/09/2019) para não deixar o Flamengo desgarrar na liderança do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro venceu o Inter na quarta (25/09/2019). E para mostrar que não pretende entregar o título facilmente ao rival carioca, o Alviverde teve pressa. Abriu 4 x 0 ainda no primeiro tempo e confirmou a goleada no segundo em 6 x 2.
Dois jogadores do Palmeiras tiveram ainda mais motivos para comemorar no Estádio Pacaembu. O atacante Luiz Adriano e o meio-campista Bruno Henrique marcaram dois gols cada. Willian e Gustavo Goméz completaram os gols palmeirenses, enquanto o veloz Apodi e o atacante Ricardo Bueno descontaram para os visitantes.
Com a vitória maiúscula em casa, o Palmeiras chegou aos 45 pontos e manteve a desvantagem para o Flamengo em três pontos. Já o CSA, que vinha de três rodadas sem derrota, conheceu seu 10º revés na competição em 21 jogos e retornou à zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Palmeiras viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional. O duelo está agendado para domingo, a partir das 16h. Já o time alagoano segue em São Paulo, desta vez para encarar o Santos, outro clube que está de olho na liderança da competição.